domingo, 9 de outubro de 2016

13/10 - O ser e o ranho

    E depois de um lapso de dois anos em que não houve uma grande viagem, por culpa da rarefação existencial que frequentemente acomete os viventes marginalmente autistas lançados sob protestos no mundo e que carregam sobre as costas a contragosto o fardo de existir gratuitamente, lá vou eu de novo ocupar de forma absolutamente inútil os próximos inúteis 30 dias de minha inútil vida viajando. Porque ser vivo é ser escravo do movimento, então pelo menos melhor se movimentar pela Europa do que pelo Jardim Ângela.
    E o desafio desta viagem, além de, claro e improvável, acabar esbarrando em um atentado a bomba para chamar de meu, é publicar todas as fotos fazendo aquela faxininha no salão. Porque a vida é uma meleca. Porque meleca é aquela coisa que saiu do pipi do papai porque ele não preferiu ficar assistindo televisão e tinha esquecido de comprar camisinha. Porque meleca é ter que viajar com a libra esterlina cotada a mais de 4 reais, e ainda ter que pagar 6% de imposto nas compras com cartão. Porque eu vou ter que passar umas coisas melequentas na bolsa escrotal e no rosto pra correr a maratona sem ficar todo assado e queimado. E porque não é impensável encontrar melecas também nos tantos banheiros coletivos de albergues que frequentarei com ainda assim dispendioso estoicismo ao longo desta viagem.
   Mas depois acaba. E depois tem mais. E não acaba até que acabe. E aí, se você for espírita ou coisa semelhante, ainda fica achando que começa tudo de novo.
   E se eu parar de escrever é porque fui uma das vítimas do próximo homem-bomba lá naquela terra conflagrada. Ou porque algum refugiado faminto me comeu.

3 Comentários:

Às 9 de outubro de 2016 às 11:44 , Blogger Unknown disse...

Dramático... Vamos nos aventurar!! Eles ficarão assustados com dois bombas.risos. Seu melequento.

 
Às 15 de outubro de 2016 às 10:40 , Blogger Unknown disse...

Belo movimento de melecas de uma viagem real com um belo custo em Libra...e simplesmente evaporar no mundo!?... mas me fez relembrar outros movimentos de melecas...kkkk!

 
Às 15 de outubro de 2016 às 12:09 , Blogger Vanessa Gasquez disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial