20/10 - Lille
A minha crise bilateral de ciáticos continua, ontem aplacada por um comprimido de cetocorolaco de uns 15 anos atrás que estava sobrando lá no meu armário e resolvi trazer, por que não? Fica a lição de vida... Não jogue fora aquele antibiótico, margarina ou namorada meio vencidos, eles ainda podem ser úteis um dia.
Visitamos um jardim zoológico pequenininho, mas fofo e gratuito, cheio de animais típicos do Brasil, e, finalmente, o buffet de comida chinesa para fazer aquela duvidosa orgia alimentar, e comer um macarrão feito no wok com molho tailandês tão apimentado que consegui sentir o estômago irritado por ele. Mal posso esperar pelos próximos capítulos do furioso molho em seu trajeto descendende pelo meu tubo digestivo. Não, eu não trouxe hipoglós. Nem o gel de diclofenaco que tive que comprar a quase 7 euros, e é minha aposta para uma noite de sono menos lancinante hoje.
E, para finalizar, mais preciosas lições de vida de dr. Aderbal para uma existência mais plena, ainda que inapelavelmente desprovida de sentido ou propósito: nunca saia em viagem de férias sem a sua fita adesiva! Ela será fundamental na hora de colar o chuveirinho no suporte quebrado do banheiro, porque claro que você escolheu o hotel mais barato que conseguiu encontrar, e este tipo de detalhe, como a existência de um ralo no chão do banheiro para a água que cai no chão, é coisa plenamente desimportante em estabelecimentos como este.
4 Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Com direito a visita ao cemitério?!?!
Com direito a visita ao cemitério?!?!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial