quarta-feira, 26 de outubro de 2016

25/10 - Cardiff, Swansea

Mais um dia sem sol em Cardiff, mas pelo menos tampouco com chuva. No teatro em frente ao qual passei a caminho do Museu National, em cartaz uma montagem do Rocky Horror Show. Que não dava pra assistir, porque o ônibus saía no começo da tarde, então sinto muito, aquele abraço.


Depois de almoçar na feirinha de rua, ver o castelo de Cardiff bem de longe, pra não ter que pagar entrada, e esperar mais de uma hora pelo ônibus de reposição, porque o original tinha estourado o vidro com um pedregulho de estrada, chegamos a Swansee, cidade para viajantes experts pernósticos, que quando vão ao Reino Unido não ficam apenas em Londres, mas vão a outros países, como Gales, e, cá, não se limitam apenas a Cardiff, mas se metem a vir pra Swansea. E isto é tudo, porque a cidade, em si, é meio bosta.






Mas como quem é chique é chique, tá nos cromossomos, não tem jeito, enquanto você fica correndo aí no Ibirapuera, Aderbal correu ontem uma pequena meia-maratona particular, aqui na vasta orla de Cardiff, competindo apenas contra sua pança, a velhice, esta adversária cada vez mais em forma, e a absoluta escuridão de boa parte da pista de corrida. Mas é bonito quase esbarrar com vários corredores, todos se exercitando no escuro.


Ah, sim, e o Havaí é aqui:





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial