terça-feira, 1 de novembro de 2016

01/11 - Dublin

Pouca coisa pra contar hoje. Quando fui ver, o dia já acabou, já é meia-noite aqui, e não fizemos muito mais do que passar a manhã num ônibus de Galway para Dublin e a tarde numa caminhada guiada pelo centro da cidade, com um guia irlandês sem muito pudor para defender uma postura anti-britânica, num discurso frequentemente mais político do que propriamente turístico, o que, de certo modo, não é completamente desinteressante.



A temperatura caiu gostoso no final da tarde, e neste momento fazem 6 gloriosos graus lá fora. Pela primeira vez na viagem senti realmente frio, e os pés gelando ao contato com o chão. E já à noite tantas mocinhas passavam pela rua trajando minissaias, com no máximo meia-calças fininhas cobrindo suas aparentemente saborosas pernas.




Percebi também esta tarde que o tênis esquisito que encontrei dentro de meu armário de sapatos, nem me lembrava bem onde e quando havia comprado e resolvi trazer para a viagem começou a mostrar a língua. Já o besuntei de super-bonder, vamos ver o resultado.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial