26/10 - Swansea
E hoje é dia de passar a noite dentro do busão noturno para a Irlanda, para economizar uma noite de hotel e não perder um dia inteiro com a bunda sentada numa poltrona de ônibus (e ter que pagar o hotel depois, só pra dormir). O problema era o que fazer com um dia todo de mochilas nas costas, estas que engordam mais rápida e misteriosamente do que o meu abdome. E que foi resolvido espremendo a bagagem nuns armariozinhos de um museu na cidade, de tamanho originalmente pensado para comportar pequenas bolsas de mão ou itens avulsos. Meio como a piada do elefante que se casou com a formiguinha, que explodiu na noite de núpcias.
Num museuzinho meio bostinha sobre bondes que circulavam pela cidade, encontramos um par de adoráveis senhores guias voluntários, que, como num filme de terror para adolescentes, não nos permitiam sair do local, com incessantes sugestões e comentários e informações de toda sorte e natureza.
A tarde flanando pela cidade me valeu esbarrar com uma loja da Baskin&Robbins, que é muito mais bacana do que a Ben&Jerry's, e cujo milk-shake de english toffee justificou o dia.
À noite, fiz aquilo que vocês brasileiros ainda vão levar uma árdua semana para poder fazer: Assistir o filme do Doutor Estranho. Tá bom, daqui a uns dias esta provocação não vai fazer a menor diferença, então aproveito para fazê-la agora.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial