08/11 - Newcastle
E finalmente estou na cidade de John Constatine, onde as histórias em quadrinho dizem que um ritual de magia negra fez com que as portas do Inferno fossem abertas e o fizeram passar alguns anos internado, insano, numa instituição psiquiátrica. E enquanto eu, já passado da meia idade, continuo lendo estas merdas, meu doutorado permanece mais parado do que um cocô no intestino do finado Enéas.
À tarde, passei por uma enganação genial: uma portinha prometendo mais de 200 sabores de milk-shakes... Todos eles nada mais do que duas bolas de sorvete de creme batidos no liquidificador com uma respectiva barra do chocolate de sua escolha. E ao preço de 3,50 libras, o copo grande. Justiça seja feita, aprendi com minha em todo o restante imprestável irmã a fazer muito melhor com um pouco de leite e um pote de nutella. Mas ainda volto lá amanhã pra pedir mais um shake malucão.
E os americanos acabam de eleger Trump presidente dos Estados Unidos. Como dizia meu inesquecível ex-supervisor e breve colega de consultório Castillo, "eu não acredito em deus, mas, se ele existir, deve ser um cara escroto, porque só fode com a gente"...
2 Comentários:
Essa coisinha linda da primeira foto <3
Sobre o Doutorado já te falei o que fazer, e não irei expor aqui!! Em relação a cunhada, ela é prestável sim!!!.. Respeita mocinho, caso contrário Deus castiga. Ops, você é cético, esqueci. Neste caso, eu castigo..
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial