quarta-feira, 9 de novembro de 2016

09/11 - Newcastle



Mais um dia chuvoso como tantos, o que segue inviabilizando deitar num gramado de parque, dar uma cochilada, ficar projetando formas nas nuvens como os crédulos projetam um deus no universo. O McDonald's daqui tem um capuccino meio estranho, sabor flavoured cookie, a 2,70 libras, não muito memorável.



O wi-fi do albergue, teoricamente gratuito, não permite acesso a vídeos em streaming ou Netflix sem o pagamento de duas malandras libras adicionais. Então, depois de visitados os lugares restantes, embaixo de chuva, e ainda faltando um bom tempo pra abertura do restaurante, nos enfronhamos numa poltrona de um museu para parasitar o wi-fi deles e assistir a cota diária de Jessica Jones. Ainda sem um mísero biquinho de peitcho visível, e já estamos no capítulo 7...



E aí, no comecinho da noite, num gesto da mais gordurosa contumácia... Buffet de comida novamente!!! Pela sexta vez nesta viagem, o mais carinho mas também o mais glorioso de todos, com uns 80 pratos diferentes, e aquele desespero de perceber que, mesmo pegando só um tequinho de cada coisa, não haveria espaço pra tudo. Meio como abrir a porta de um rodízio de carne humana, encontrar a Ana Paula Arósio, a Maitê Proença, a Bruna Lombardi, a Jennifer Anniston, a também Jennifer Connely, a Simony (pra dar um tempero exótico à refeição...), as 9 irmãs gêmeas de cada uma delas, todas disponíveis para as modalidades papai-e-mamãe, meia-nove, cachorrinho, helicóptero e cowboy tranverso e se dar conta de que você só tem uns 50 mililitros de esperma pra fazer frente a esta pujança toda.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial