sexta-feira, 11 de novembro de 2016

10/11 - Edinburgh


Ah, de volta à cidade onde assisti Austin Powers, num cinema onde tome meu primeiro irish coffee e aceitei que uísque, em condições muito específicas, pode ser uma coisa razoavelmente tolerável.






Por falta de opção de horário de ônibus, mais um dia passado com as poucas e nobres horas de claridade, não necessariamente sol, com a bunda sentada num assento. Então, pouco tempo restou para mais do que dar um rolê noturno, mas até que climático, pela cidade. Com jantar no fast-food de pizza com direito a duas fatias esturricadas e fim-de-feira pelo preço de uma, e com um refrigerante de graça além disto. Esta parte eu não entendi. Mas tava gostoso. Pizza, tirando aquela que tem abacaxi, é que nem mulher: mesmo quando é muito ruim é muito bom.



Depois de passar um bom tempo procurando uma lojinha da Baskin e Robbins que, assim como a ampla geral e irrestita felicidade exposta por todos no facebook, só existia mesmo na internet, nada restou senão apelar para o potão de sorvete Cadbury sabor algodão doce e chocolate escrustrado por jujubas. 


E um pouquinho de Edinburgo sob a luz do dia seguinte:








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial