domingo, 13 de novembro de 2016

12/11 - Aberdeen

E as férias quase terminam com um dia de sol firme afinal, praticamente dedicado a voltar a passar pela frente da maioria dos lugares já visitados ontem, para lhe dar uma nova, e bensucedida, chance de ser melhor apreciados sob clima mais generoso.


O almoço, no Burger King, que por se tratar de cadeia de lanchonete, deveria ter sido mais barato, custou mais de 15 libras. Pelo menos foi pra comer um sanduíche que não existe no Brasil. Mas, cá entre nós, os 10 sanduíches anunciados são basicamente o mesmo.


À noite, cinema pra assistir Arrival, a 10,40 libras por cabeça. Filme unanimemente elogiado em toda e qualquer crítica de cinema, mas bocejantemente paradão e tedioso. E o milk-shake da Baskin & Robbins estava meio aguado.



E o estranho gerente do hotel permanece funesto, andando de cá para lá com uma postura meio paranóica, como um coveiro que cheirou muita cocaína. Mas acabou não sendo inaceitavelmente inadequado, e até deixou um recibinho da grana paga em espécie para a Fátima, faxineira que nos abriu a porta, e que tinha toda a pinta de que se prostituía no segundo turno pra fazer um dinheirinho extra e mandar pra família lá em Portugal.



.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial